Empresa familiar de origem japonesa, que começou em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, abre loja conceito na avenida Paulista e quer ocupar o espaço de mercado entre a Sephora e o Mundo do Cabeleireiro.
12 de maio de 2023
A Soneda, perfumaria criada em 2018 na cidade de Franco da Rocha, São Paulo, abriu sua primeira loja conceito na Avenida Paulista. Com 18 mil produtos de 300 marcas diferentes, distribuídos em três pavimentos em um espaço de 1.350 metros quadrados, a loja tem como objetivo consolidar a marca junto ao público de maior renda e iniciar uma nova etapa, espalhando pequenas lojas pela cidade. A empresa possui mais de 40 lojas físicas, mais da metade na cidade de São Paulo, um e-commerce, faturamento anual superior a R$ 300 milhões e mais de 800 funcionários diretos, detendo 30% do mercado de perfumarias auditadas no Estado de São Paulo e 11% no país.
A chegada da Soneda à Avenida Paulista foi fruto de uma busca incansável do CEO da empresa, Minoru Kamachi, que sempre quis ter uma loja na região. A freada no comércio presencial provocada pela pandemia e o aumento de imóveis desocupados na região ajudaram Kamachi a realizar o sonho. Antes de chegar à Avenida Paulista, a empresa inaugurou uma loja na Rua Augusta, em São Paulo, e planeja abrir entre seis e sete lojas por ano em cidades do interior, situadas num raio de 100 quilômetros da capital e com mais de 100 mil habitantes, buscando ser a “loja de vizinhança da beleza”.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
9 de setembro de 2024
Zona Sul de São Paulo ganha novas torres residenciais
7 de setembro de 2024
Teatro do SESI-SP celebra 60 anos com produções e público mais diversos
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO