Empresa familiar de origem japonesa, que começou em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, abre loja conceito na avenida Paulista e quer ocupar o espaço de mercado entre a Sephora e o Mundo do Cabeleireiro.
12 de maio de 2023
A Soneda, perfumaria criada em 2018 na cidade de Franco da Rocha, São Paulo, abriu sua primeira loja conceito na Avenida Paulista. Com 18 mil produtos de 300 marcas diferentes, distribuídos em três pavimentos em um espaço de 1.350 metros quadrados, a loja tem como objetivo consolidar a marca junto ao público de maior renda e iniciar uma nova etapa, espalhando pequenas lojas pela cidade. A empresa possui mais de 40 lojas físicas, mais da metade na cidade de São Paulo, um e-commerce, faturamento anual superior a R$ 300 milhões e mais de 800 funcionários diretos, detendo 30% do mercado de perfumarias auditadas no Estado de São Paulo e 11% no país.
A chegada da Soneda à Avenida Paulista foi fruto de uma busca incansável do CEO da empresa, Minoru Kamachi, que sempre quis ter uma loja na região. A freada no comércio presencial provocada pela pandemia e o aumento de imóveis desocupados na região ajudaram Kamachi a realizar o sonho. Antes de chegar à Avenida Paulista, a empresa inaugurou uma loja na Rua Augusta, em São Paulo, e planeja abrir entre seis e sete lojas por ano em cidades do interior, situadas num raio de 100 quilômetros da capital e com mais de 100 mil habitantes, buscando ser a “loja de vizinhança da beleza”.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
6 de dezembro de 2024
Qualidade e segurança devem nortear escolha por um bom hospital
Belo Monte: energia essencial para o Brasil
5 de dezembro de 2024
Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO