+ Recentes

  • Sustentabilidade: um pilar estratégico para a Vivo

    Sustentabilidade: um pilar estratégico para a Vivo

    Companhia é destaque por engajar fornecedores e consumidores na agenda climática

    Saiba mais
  • Mercado publicitário brasileiro registra quarto ano seguido de crescimento, recuperando patamares pré-pandemia, indica pesquisa da Kantar.

    Mercado publicitário brasileiro registra quarto ano seguido de crescimento, recuperando patamares pré-pandemia, indica pesquisa da Kantar.

    Setor movimentou R$ 80 bilhões em compra de mídia no ano passado, alta de 8% em relação a 2022; comércio, serviços e financeiro são segmentos que mais anunciaram

    Saiba mais
  • Enel investe R$ 18 bilhões com foco em aprimorar o serviço aos clientes

    Enel investe R$ 18 bilhões com foco em aprimorar o serviço aos clientes

    Cerca de 80% desse valor será destinado, até 2026, à distribuição de energia nos Estados em que a companhia atua no País – São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará

    Saiba mais