+ Recentes

  • A proximidade como estratégia: marcas conquistando corações e mentes

    A proximidade como estratégia: marcas conquistando corações e mentes

    Por: Paulo Queiróz, diretor de operação da RZK Digital

    Saiba mais
  • De forma simples, Kelosil destaca como é fácil se livrar das cicatrizes

    De forma simples, Kelosil destaca como é fácil se livrar das cicatrizes

    Em campanha criada pela We, a marca transforma cicatrizes em "adesivos"

    Saiba mais
  • Bismu-jet mostra como uma afta pode incomodar muito mais do que as pessoas imaginam

    Bismu-jet mostra como uma afta pode incomodar muito mais do que as pessoas imaginam

    Criação da We, a campanha traz a afta como a grande causadora de um dilema durante uma partida de xadrez

    Saiba mais
  • Tierry dá um basta na sofrência e lança hit da felicidade em parceria com a Tigre

    Tierry dá um basta na sofrência e lança hit da felicidade em parceria com a Tigre

    Lançamento de ‘Felizência’, primeira campanha da empresa com criação da Energy BBDO, acaba com o sofrimento de quem está lidando com obras

    Saiba mais
  • Mitos, verdades e o futuro do mercado Auto: Summit Indústria Automotiva discute desde 5G até a possibilidade de carros voadores

    Mitos, verdades e o futuro do mercado Auto: Summit Indústria Automotiva discute desde 5G até a possibilidade de carros voadores

    Com realização do Estadão e apresentação da Stellantis, o evento tem programação animada com show da cantora Tiê e cerca de 20 palestrantes especialistas

    Saiba mais
  • BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO

    BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO

    Nova campanha da Seguradora traz personagem especial para a cena de seguros: um boneco bem-humorado do apresentador

    Saiba mais
  • Marta se une à Centauro para lançar marca Go Equal e ampliar movimento pela equidade de gênero no esporte

    Marta se une à Centauro para lançar marca Go Equal e ampliar movimento pela equidade de gênero no esporte

    Prestes a disputar seu sexto torneio mundial, jogadora apresenta coleção da marca desenvolvida pela Centauro, do Grupo SBF, para dar mais visibilidade à causa

    Saiba mais
  • CINE apresenta novo posicionamento com reinvenção do modelo de negócio

    CINE apresenta novo posicionamento com reinvenção do modelo de negócio

    Produtora promove movimento de relançamento no mercado; entre as novidades estão novos diretores e laboratório de talentos, com a chegada de Vokos e MOOC Studios, além da parceria com Sérgio Sá Leitão, ex-ministro da Cultura, mirando entretenimento e conteúdo

    Saiba mais