Líder global no segmento desde 2013, empresa lança na Casacor 2023 os novos modelos das linhas C3 e G3
30 de agosto de 2023
Segundo a consultoria Omdia¹, há 10 anos, a LG é líder global de mercado quando o assunto são TVs com a tecnologia de telas OLED, a mais avançada da atualidade. A empresa comemorou a marca apresentando, na Casacor 2023, as duas novas linhas que já estão à venda no Brasil.
Os modelos lançados são LG OLED evo C3 e LG OLED evo G3, que possuem telas mais brilhantes, níveis intensos de preto e forte uso de inteligência artificial para tornar cada aparelho mais personalizado para os usuários. As duas opções têm tamanhos que vão de 42 a 83 polegadas na série C3 – a série G3 está disponível em 55′’ e 65′’.
Todos os aparelhos têm resolução 4K, sistema webOS, conectividade com Amazon Alexa, além de recursos de inteligência artificial da plataforma ThinQ, da LG. “Estamos sempre em busca de novos recursos e sofisticação para agradar ao consumidor brasileiro”, diz Sonah Lee, Head de Marketing da LG no Brasil.
Ao contrário de tecnologias como LED e LCD, que usam iluminação atrás dos painéis, as telas OLED têm pixels com iluminação própria. Quando a TV está ligada emitindo cores, eles conseguem emitir tons mais vivos – e a G3, por exemplo, pode alcançar até 70% mais de brilho do que uma TV OLED convencional.
Os novos modelos do line-up de 2023 também trazem diferenciais para a personalização pelos usuários. A atualização do sistema webOS traz agora um menu com cartões prontos para as diferentes necessidades de uso, como home office, música, cinema ou games, além de permitir a customização de diversas configurações.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da LG.
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO