Confira os passos para uma liderança de produto bem-sucedida

Com patrocínio da McKinsey, o Estadão Blue Studio produziu uma reportagem falando sobre o episódio Liderança de Produto no Vale do Silício, o terceiro da série Customer-Centric Growth, do McKinsey Talks, que recebeu Tatyana Mamut, VP sênior de Novos Produtos na Pendo. Ela, que já atuou como CPO da Nextdoor, GM na AWS, líder na […]

27 de maio de 2022

Confira os passos para uma liderança de produto bem-sucedida

Com patrocínio da McKinsey, o Estadão Blue Studio produziu uma reportagem falando sobre o episódio Liderança de Produto no Vale do Silício, o terceiro da série Customer-Centric Growth, do McKinsey Talks, que recebeu Tatyana Mamut, VP sênior de Novos Produtos na Pendo.

Ela, que já atuou como CPO da Nextdoor, GM na AWS, líder na criação do Honeycode, e VP na Salesforce (onde liderou a Lightning Experience e a criação da loT Cloud), falou sobre os desafios de organizações centradas no produto com foco no cliente. Economista e antropóloga, Tatyana contou que sua trajetória profissional começou na Bill and Melinda Gates Foundation, situada no Quênia, onde liderou muitos projetos internacionais relacionados à área de inovação social.

Clique aqui para ler o conteúdo completo, publicado no site do Estadão.