A expectativa é de que cerca de 120 mil pessoas visitem a APAS SHOW durante os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira de supermercados do mundo e o maior evento de alimentos e bebidas da América Latina volta a acontecer após uma edição grandiosa em […]
27 de abril de 2023
A expectativa é de que cerca de 120 mil pessoas visitem a APAS SHOW durante os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior feira de supermercados do mundo e o maior evento de alimentos e bebidas da América Latina volta a acontecer após uma edição grandiosa em 2022, que veio depois de dois anos de paralisação por causa da pandemia.
Nesta 37ª edição, a feira planeja apresentar tudo o que é relevante para o setor supermercadista, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por equipamentos, logística, infraestrutura e finanças, entre outros recursos, estratégias e maquinário importantes para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, sejam físicos ou digitais.
Além da feira de expositores, o evento contará com um congresso no qual 92 palestrantes e painelistas vão debater os rumos do setor, as tendências de mercado e as inovações tecnológicas que podem aprimorar as operações dos estabelecimentos comerciais.
A APAS SHOW será realizada em um espaço de 77 mil metros², com mais de 850 expositores, sendo 200 deles internacionais. Eles devem apresentar equipamentos com foco em redução de custos e sustentabilidade, como iluminação apropriada para cada ambiente, carrinhos sofisticados que escaneiam os produtos e agilizam os processos de verificação de preços e pagamento das compras, entre outros.
Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio e publicada no Estadão.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO