Desenvolvida no Brasil, a B.blend possibilita o preparo de 35 bebidas em cápsula e 5 tipos de água ao toque de um botão. Esta é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsula all.in.one do mundo. Com design moderno, a máquina pode ser instalada em qualquer ambiente empresarial, criando um local agradável, elevando o […]
9 de maio de 2023
Desenvolvida no Brasil, a B.blend possibilita o preparo de 35 bebidas em cápsula e 5 tipos de água ao toque de um botão. Esta é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsula all.in.one do mundo. Com design moderno, a máquina pode ser instalada em qualquer ambiente empresarial, criando um local agradável, elevando o bem-estar de seus clientes e colaboradores, e tornando a dinâmica de trabalho mais produtiva para todos.
A máquina funciona com o sistema de cápsulas: é possível escolher, por exemplo, entre chá, suco, refrigerante ou até um drinque pronto. Basta adicionar a cápsula correspondente e, ao toque de um botão, ela identifica automaticamente qual bebida vai preparar a partir do código de cada produto.
Há refrigerantes como Guaraná e Pepsi, sucos do bemTM, além de cappuccino Suplicy e caipirinha Sagatiba. O modelo en.joy também tem um purificador com cinco tipos de água: natural, fria, gelada, quente e, a mais procurada, água com gás. Já o modelo un.plug produz água gelada, com gás, levemente gaseificada e quente
“A B.blend tem um design pensado para que seja parte do ambiente de forma harmônica e moderna”, destaca Sophia Suh, gerente de Marketing e de Inovação da marca. A versatilidade da máquina a torna atraente para uma variedade de clientes, como, por exemplo, escritórios de advocacia e arquitetura. Ela é capaz de se ajustar facilmente a diferentes configurações de sala de espera e pode ser instalada em áreas de grande circulação de pessoas devido à sua versatilidade.
Conteúdo publicado pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da B.blend.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
16 de janeiro de 2025
IA nos Negócios: Guilherme Arruda e Luis Mesa
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO