Desenvolvida no Brasil, a B.blend possibilita o preparo de 35 bebidas em cápsula e 5 tipos de água ao toque de um botão. Esta é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsula all.in.one do mundo. Com design moderno, a máquina pode ser instalada em qualquer ambiente empresarial, criando um local agradável, elevando o […]
9 de maio de 2023
Desenvolvida no Brasil, a B.blend possibilita o preparo de 35 bebidas em cápsula e 5 tipos de água ao toque de um botão. Esta é a primeira e única plataforma de bebidas em cápsula all.in.one do mundo. Com design moderno, a máquina pode ser instalada em qualquer ambiente empresarial, criando um local agradável, elevando o bem-estar de seus clientes e colaboradores, e tornando a dinâmica de trabalho mais produtiva para todos.
A máquina funciona com o sistema de cápsulas: é possível escolher, por exemplo, entre chá, suco, refrigerante ou até um drinque pronto. Basta adicionar a cápsula correspondente e, ao toque de um botão, ela identifica automaticamente qual bebida vai preparar a partir do código de cada produto.
Há refrigerantes como Guaraná e Pepsi, sucos do bemTM, além de cappuccino Suplicy e caipirinha Sagatiba. O modelo en.joy também tem um purificador com cinco tipos de água: natural, fria, gelada, quente e, a mais procurada, água com gás. Já o modelo un.plug produz água gelada, com gás, levemente gaseificada e quente
“A B.blend tem um design pensado para que seja parte do ambiente de forma harmônica e moderna”, destaca Sophia Suh, gerente de Marketing e de Inovação da marca. A versatilidade da máquina a torna atraente para uma variedade de clientes, como, por exemplo, escritórios de advocacia e arquitetura. Ela é capaz de se ajustar facilmente a diferentes configurações de sala de espera e pode ser instalada em áreas de grande circulação de pessoas devido à sua versatilidade.
Conteúdo publicado pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da B.blend.
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
2 de outubro de 2024
Futebol brasileiro em debate
30 de setembro de 2024
Revolução no tratamento de dermatite atópica
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
24 de setembro de 2024
Estadão promoveu o Fórum Think de Neoindustrialização Apoiada pela Transição Energética
12 de setembro de 2024
Estadão Summit ESG 2024 anuncia 4ª edição do evento e traz especialidades globais
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
28 de novembro de 2023
Guia do MBA 2023 apresenta a avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO