Hospitais que entram na Rede D’or se tornam mais seguros para o paciente

Em seus 25 anos de história, a Rede D’Or se tornou a empresa que mais investe na construção, aquisição e ampliação de hospitais e leitos privados no Brasil – são 70 hospitais próprios e 3 sob administração. Para oferecer o mesmo padrão de segurança em todos eles, a instituição criou o maior Programa de Qualidade […]

19 de junho de 2023

Hospitais que entram na Rede D’or se tornam mais seguros para o paciente

Em seus 25 anos de história, a Rede D’Or se tornou a empresa que mais investe na construção, aquisição e ampliação de hospitais e leitos privados no Brasil – são 70 hospitais próprios e 3 sob administração. Para oferecer o mesmo padrão de segurança em todos eles, a instituição criou o maior Programa de Qualidade Técnica para instituições de saúde privadas do País.

A iniciativa acelera o aprimoramento da qualidade dos hospitais adquiridos pelo grupo, garantindo que, em pouco tempo, atinjam padrões de qualidade comparáveis aos principais hospitais do País.

O resultado vai além dos indicadores de qualidade e passa também pela acreditação desses hospitais por instituições independentes, como as metodologias da Joint Commission International (JCI), QMentum, Niaho e Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O reconhecimento também é público, por meio de premiações como o World’s Best Hospitals (concedido pela revista norte-americana Newsweek), e pelo programa UTIs Brasileiras com o selo UTI Top Performer, oferecido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib) e pela Epimed Solutions.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Rede D’or.