Diretor de Marketing da Amstel
15 de abril de 2025
Dando sequência à nova série especial do Estadão Blue Studio, que convida grandes nomes do marketing para compartilhar insights e trajetórias inspiradoras, apresentamos João Victor Guedes, Diretor de Marketing da Amstel.
Com uma carreira que transita entre direito, economia e marketing, Guedes tem mais de uma década de experiência no setor de bebidas e já liderou marcas icônicas como Johnnie Walker, no Brasil e no exterior. Hoje, comanda as estratégias de Amstel no Brasil e está à frente de ações de alto impacto no mercado, como os patrocínios à Copa Libertadores, ao BBB e ao Young Lions Brazil 2025, programa de fomento aos jovens criativos, que integra o Festival Cannes Lions.
Dê o play e conheça a trajetória do executivo e a sua contribuição para o posicionamento da marca no coração dos brasileiros.
________
Esperamos que tenha gostado deste conteúdo!
A Série “Perfil Profissional” é um espaço para convidados compartilharem suas visões, experiências e inspirações com o mercado. As informações e opiniões formadas neste artigo são de responsabilidade única do autor. Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Estadão.
25 de abril de 2025
Biometano movimenta frotas de caminhões e impulsiona a indústria no Brasil
Intermodal encerra com foco em inovação e integração para um setor logístico mais conectado
17 de abril de 2025
Empresas brasileiras enfrentam rotatividade recorde e buscam soluções estratégicas
22 de abril de 2025
Trends: “Brasil desponta como potência no mercado global de live commerce”, diz especialista
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO