Presente em 19 países na Europa e na América Latina, a CNP Assurances completou mais de duas décadas de atuação no Brasil e se prepara para lançar a sua marca própria no país, a CNP Seguradora, estabelecendo seu modelo de negócios em multiparcerias. A empresa francesa e internacional, com mais de 170 anos de tradição, […]
29 de março de 2023
Presente em 19 países na Europa e na América Latina, a CNP Assurances completou mais de duas décadas de atuação no Brasil e se prepara para lançar a sua marca própria no país, a CNP Seguradora, estabelecendo seu modelo de negócios em multiparcerias.
A empresa francesa e internacional, com mais de 170 anos de tradição, tem como posicionamento global o tema “Assegurando um mundo mais aberto”, aliando tecnologia e empatia para oferecer ao público brasileiro soluções para todas as jornadas de vida, por meio de seus produtos de seguros, consórcios, capitalização e planos odontológicos.
A CNP Seguradora também está comprometida em ajudar a construir uma sociedade mais justa, inclusiva e sustentável. A companhia já deixou claro que pretende incorporar no Brasil seu novo modelo de indicadores de desempenho, que valoriza seus resultados financeiros, assim como valoriza os não financeiros, com base nos compromissos firmados a partir de seis dimensões estratégicas globais: clientes, parceiros, acionistas, funcionários, sociedade e planeta.
Esta última dimensão tem sido um componente importante da atuação da CNP no Brasil. Nos últimos 15 anos, a empresa plantou mais de 100 mil árvores na região da Mata Atlântica, o que garantiu a compensação de 14 mil toneladas de gás carbônico por suas emissões.
Clique aqui para ler a reportagem completa.
20 de dezembro de 2024
Quando você pensa em Chopp de verdade, o que vem em sua mente?
Mudança climática traz riscos à infraestrutura das metrópoles
Ciência contra o câncer: hospital brasileiro inova em pesquisas clínicas e transforma tratamentos
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO