Fundador e diretor criativo da Movee.tv
23 de agosto de 2024
Conheça melhor Rubens Angelo, fundador e diretor criativo da Movee.tv, produtora de vídeos que está redefinindo o mercado com uma paixão por criatividade e uma trajetória marcada por prêmios, Rubens combina tecnologia de ponta e storytelling para criar experiências visuais inesquecíveis. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Rubens Angelo
Idade: 43
Cidade onde nasceu: São Paulo
Formação: Propaganda e MKT
Projetos atuais: Tocando a produtora Movee.tv com grandes empresas de tecnologia da califórnia e clientes como Colgate, Spotify e outros
Filhos: Duas: Bia e Fiorella
Pet: Gato
Hobby: Skate e corrida na rua
Esporte favorito: Futebol
Gênero musical favorito: Vários mas curto mesmo um som eletrônico
Apelido de infância: Rubinaldo
Primeiro trabalho: Office boy
Principal conquista da carreira: Leões em Cannes e trabalhar com empresas gringas
Maior projeto pessoal: Sem dúvidas é a minha família
Sonho profissional: Produzir uma série
Sonho pessoal: Já estou realizando, é só continuar produzindo vídeos e curtindo minha família
Desejo de consumo: Uma casa confortável em um terreno grande, uma praia ao fundo pode valorizar mais essa ideia.
Um livro: The animators survival kit – Richard Williams
Banda: Nirvana
Dica de viagem: Qualquer lugar sossegado na natureza, praia é sempre uma boa.
Projeto para tirar do papel: Uma animação infantil 3D
Perfil para seguir: @thurstonphoto para inspirar e acalmar
Inspiração profissional: Apple
Um filme: Clube da luta
Uma frase: Tolice é continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
Te tira do sério: Discussões inúteis
Te enche de esperança: O futuro e a nova geração
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Diferente, ultimamente estou experimentando lamens orientais
Mar ou montanha: Mar
Companhia de aventuras: Sem dúvidas é a Fabi, minha esposa.
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO