Vibra apresenta inovações tecnológicas para o agro na Agrishow 2025

Empresa reforça compromisso com setor agrícola ao lançar produtos e soluções voltados à alta performance, eficiência operacional e inovação no campo

10 de maio de 2025

Vibra apresenta inovações tecnológicas para o agro na Agrishow 2025

Durante a Agrishow 2025, principal feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Vibra apresentou um portfólio integrado que combina tecnologia avançada, alta performance e compromisso com o meio ambiente.

O evento foi realizado entre 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP), e serviu para que as empresas mostrassem soluções inovadoras para atender às exigências do campo, diante de um cenário que engloba desafios crescentes em eficiência e sustentabilidade.

Maior distribuidora de combustíveis e plataforma multienergia do Brasil, a Vibra conta com investimentos de R$ 100 milhões em automação e inovação em sua fábrica de lubrificantes. A iniciativa impulsionou o recente rebranding da marca Lubrax, com nova identidade visual e reforço dos atributos de tecnologia e desempenho.

“Estamos agregando valor ao produto para que nossos distribuidores possam oferecer uma experiência superior e impulsionar suas vendas”, disse Juliano Prado, vice-presidente Executivo de Comercial B2B da Vibra. “Nosso foco é estar sempre ao lado dos nossos parceiros, oferecendo soluções que fortalecem a fidelização dos consumidores, impulsionam as vendas e aumentam a rentabilidade.”

Na Agrishow 2025, a empresa lançou a linha Lubrax Top Agro, novo nome do antigo Lubrax Unitractor. Voltada exclusivamente para o segmento agrícola, a nova linha conta com lubrificantes avançados que ofereceram alta performance, durabilidade e tecnologia avançada, essenciais para enfrentar os desafios dos maquinários agrícolas e do setor sucroenergético brasileiro.

O objetivo da empresa é apostar na projeção internacional da marca Lubrax, apoiada na liderança consolidada no Brasil, conquistando outras regiões da América Latina e mercados estratégicos com forte atuação no agronegócio.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Vibra.