Sinônimo de qualidade e eficiência na limpeza de mais de 100 superfícies sem esforço, Cif inova com campanha de marketing divertida
8 de abril de 2025
A marca de limpeza Cif criou uma maneira leve e divertida para lidar com os palavrões na mídia, para que os comunicadores evitem problemas como cortes, desmonetização e até a necessidade de retirar do ar alguns conteúdos.
Funciona assim: agora, em podcasts, programas de entretenimento e conteúdo de redes sociais, o tradicional “BIIIIP!” é “CIIIIF!”. Assim, o Cif Limpeza Milagrosa, que limpa mais de 100 superfícies sem esforço, passou a limpar mais uma: boca suja. E não é só boca de fogão, é das pessoas!
Mariana Gonçalo, diretora de Marketing da Unilever, empresa à qual pertence a marca Cif, diz que trazer para a ação os podcasts populares teve como objetivo criar uma conexão genuína com o público. “Os recortes desses vídeos se transformaram em novos conteúdos, ampliando ainda mais o alcance da ação”, diz a executiva.
“Nosso foco foi mostrar como Cif Limpeza Milagrosa limpa até as situações mais inesperadas, de maneira leve, criativa e sem tabus, destacando sua versatilidade em limpar mais de 100 superfícies sem esforço”, complementa.
Os podcasts que participam da ação contemplam uma diversidade de públicos-alvo: Achismos (“um canal para quem não tem certeza de nada e achismos de tudo”), Missão Pod Delas (talk show liderado por mulheres, focado em conversas diversas e interessantes), Me Conte Uma Fofoca (com a dupla LGBTQIAP+ “mais fofoqueira do Brasil” comentando sobre famosos), CheveTalks (bate-papos dentro de um Chevette 1978), Broxada Sinistra (que traz muito humor escrachado e irreverência) e Inteligência LTDA (entrevistas e debates “livres de preconceitos”).
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Cif.
25 de abril de 2025
Biometano movimenta frotas de caminhões e impulsiona a indústria no Brasil
Intermodal encerra com foco em inovação e integração para um setor logístico mais conectado
17 de abril de 2025
Empresas brasileiras enfrentam rotatividade recorde e buscam soluções estratégicas
22 de abril de 2025
Trends: “Brasil desponta como potência no mercado global de live commerce”, diz especialista
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO