Plataforma gastronômica do Estadão ultrapassa 28 milhões de pageviews e se consolida como referência de conteúdo de qualidade sobre o setor.
14 de outubro de 2024
O Paladar, plataforma de gastronomia do Estadão, celebra seu 19º aniversário e comemora uma marca histórica. Em setembro, as páginas digitais de Paladar foram vistas mais de 28 milhões de vezes, um recorde para a editoria. Esse marco reafirma sua posição de destaque no cenário da mídia gastronômica brasileira.
Ao longo de quase duas décadas, o Paladar manteve sua essência com reportagens exclusivas, coberturas profundas sobre o universo gastronômico e receitas antenadas às últimas tendências. Sua capacidade de adaptação e inovação foi essencial para conquistar e expandir a audiência. Hoje, o Paladar está presente em diversos formatos – texto, vídeo e áudio – e em múltiplos canais, como YouTube, TikTok, Pinterest, Facebook e Instagram, onde conta com mais de 230 mil seguidores e um alcance mensal de mais de 1 milhão de pessoas.
“O Paladar se tornou sinônimo de credibilidade e inovação no universo gastronômico. Nossa equipe de jornalistas e colunistas continua a oferecer uma cobertura única, combinando tendências globais com o que há de mais relevante no Brasil. Atingir mais de 28 milhões de pageviews é uma prova do nosso impacto e do engajamento de nossa audiência. E esse é só o começo de uma nova era para o Paladar”’, diz Vivian Mesquita, editora-chefe do Paladar.
O Paladar sempre se destacou pela qualidade de seu time editorial. Além de contar com jornalistas especializados na área, o leitor de Paladar tem acesso à opinião e às informações de colunistas como Suzana Barelli, Patrícia Ferraz, Gilberto Amendola, entre outros.
Entre as grandes inovações que marcam essa jornada está o “Paladar Testou”, um serviço que se tornou referência ao testar e avaliar produtos alimentícios, utensílios de cozinha e eletroportáteis. Com uma curadoria estritamente editorial, o objetivo é fornecer ao consumidor final informações detalhadas e imparciais, ajudando-os a fazer escolhas mais informadas e embasadas. A decisão sobre os produtos testados é isenta de influências comerciais, reforçando a credibilidade da plataforma.
Além disso, os melhores produtos testados recebem o recém-lançado Selo Paladar, uma chancela de qualidade que atesta a superioridade dos itens vencedores. Este selo se tornou sinônimo de confiança para consumidores e profissionais do setor.
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
13 de março de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
10 de março de 2025
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO