Fintech busca se aproximar do comércio eletrônico brasileiro contando com rede de mais de mil meios de pagamento em diversos países
31 de agosto de 2023
Com sede em Londres e há 14 anos no mercado, a Unlimint decidiu promover uma ligeira mudança na marca e, agora, passa a se chamar Unlimit, nomenclatura mais próxima ao propósito de eliminar fronteiras no que diz respeito a transações financeiras envolvendo consumidores e vendedores em países distintos.
O objetivo é reforçar o serviço que possibilita a realização de pagamentos seguros no território doméstico e no exterior, o qual permite, por exemplo, que negócios que operem no Brasil possam expandir as atividades para outros países.
“Como uma empresa que sempre acompanhou as tendências do setor, nunca paramos de aperfeiçoar nossos produtos e a mudança de marca reflete isso”, diz Lucio Vargas (foto), head da Unlimit no Brasil. “A nova marca reforça nossa missão de eliminar fronteiras financeiras para que as empresas possam operar no Brasil e no mundo com facilidade”, complementa.
A Unlimit quer apoiar empresas brasileiras em projetos de expansão internacional utilizando a força do comércio eletrônico no País – no ano passado, o setor registrou vendas recordes que totalizaram R$ 262,7 bilhões, alta de 1,6% na comparação anual, segundo dados da NielsenIQ Ebit.
Diante disso, a fintech busca se aproximar tanto de operações digitais já bem posicionadas que querem aumentar as receitas como de negócios que ainda estão dando os primeiros passos nas vendas realizadas em ambiente virtual.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Unlimint.
6 de dezembro de 2024
Qualidade e segurança devem nortear escolha por um bom hospital
Belo Monte: energia essencial para o Brasil
5 de dezembro de 2024
Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO