Construir um ambiente cada vez mais seguro e inclusivo é um dos pilares da gestão de pessoas na Mondelēz Brasil e prioridade na jornada de crescimento da companhia
28 de novembro de 2023
O mindset diverso já é parte do dia a dia dos colaboradores da Mondelez Brasil, que é dona de marcas amadas pelos brasileiros, como Lacta, Tang, Bis, Oreo, Trident e Club Social. A diversidade, equidade e inclusão no ambiente corporativo faz parte da estratégia da companhia, que traça metas robustas e promove iniciativas contínuas para que o objetivo seja sempre alcançado.
Uma das primeiras medidas nesse sentido foi a co-fundação do Movimento Pela Equidade Racial (MOVER), organização sem fins lucrativos que visa combater o racismo e alavancar a equidade corporativa no mercado brasileiro. E os resultados chegaram: hoje, 40% dos colaboradores se autodeclaram preto ou pardo.
As ações da empresa também apoiam o desenvolvimento de profissionais e lideranças femininas, realizando mentorias específicas, planos de sucessão e de equidade salarial. De acordo com a Mondelez, hoje, cerca de 52% da liderança é composta por mulheres.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Mondelez.
14 de julho de 2025
Bradesco aposta em tecnologia e conexão geracional para fortalecer relacionamento com o cliente
11 de julho de 2025
Estadão realizou edição especial do Summit Tecnologia e Inovação
Estadão realizou Summit Mobilidade 2025
Minitalks: Bianca Venturotti
Minitalks: Tiago Magnus
3 de julho de 2025
IA nos negócios: CNH | Paola Campiello e Leandro Conde
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Estadão Melhores Serviços
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO