Central instalada dentro de uma das lojas da rede investiga em tempo real as preferências do público para definir as ofertas anunciadas em transmissões ao vivo
28 de novembro de 2024
A Black Friday ao Vivo é a mais nova iniciativa inovadora da Casas Bahia, que une tecnologia, interatividade e um olhar apurado sobre o comportamento do consumidor para descobrir, em tempo real, os desejos manifestados pelo público – e, assim, oferecer descontos ainda mais atraentes.
Apresentadas por um time de influencers, jornalistas e vendedores da Casas Bahia, as lives acontecem direto da chamada Central Black, que é uma estrutura instalada dentro da megaloja da Casas Bahia na Marginal do Tietê, em São Paulo.
A operação, que começou em 13 de novembro, conta com 100 profissionais de diferentes áreas que monitoram as buscas mais populares na internet e nas redes sociais, identificando tendências e preferências regionais. Os dados obtidos servem para orientar as promoções que serão negociadas com os fornecedores e anunciadas durante as transmissões ao vivo.
Nos dias 28 e 29 de novembro, a ação entre em seu ápice, com a realização de uma superlive com ofertas especiais, todas mapeadas pela Central, e a presença do CEO do Grupo Casas Bahia, Renato Franklin, e de mais celebridades.
Também haverá um jogo de futebol entre influenciadores, promovido em parceria com a CazéTV, com transmissão também pelo Instagram da Casas Bahia, durante o qual serão desbloqueadas mais ofertas especiais.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Casas Bahia.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO