Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem como objetivo impulsionar as vendas do comércio após o Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, também se transformou em tradição. Neste ano, o evento acontecerá em 25 de novembro. Porém, as empresas brasileiras investem em uma programação que se espalha por todo o mês, com […]
14 de outubro de 2022
Criada nos Estados Unidos, a Black Friday tem como objetivo impulsionar as vendas do comércio após o Dia de Ação de Graças. Aqui no Brasil, também se transformou em tradição.
Neste ano, o evento acontecerá em 25 de novembro. Porém, as empresas brasileiras investem em uma programação que se espalha por todo o mês, com semanas promocionais e o tradicional “esquenta”, com descontos antecipados.
Uma das dicas é começar entendendo que não basta espalhar propagandas sobre a Black Friday pela loja física ou virtual. A empresa que deseja obter resultados significativos precisa contar com uma estratégia, incluindo análise de dados e uma programação eficiente.
Clique aqui para ler a reportagem completa sobre o assunto, produzida pelo Estadão Blue Studio com patrocínio da Nexoos.
11 de junho de 2025
Entre o diploma e a carreira: qual é o profissional que o mercado exige
Do etanol ao carro elétrico: a estratégia da Stellantis para democratizar a mobilidade limpa
9 de junho de 2025
Unilever aposta em ativações para se conectar com o consumidor
18 de junho de 2025
A brasilidade como essência do B Hotel
17 de junho de 2025
Trends: “Sustentabilidade e impacto social são o alicerce do nosso negócio”, diz CEO da Necta, Paula Faria
12 de junho de 2025
Nosso DNA é a captação de dados
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO