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Consumidores estão mais atentos à forma como são tratados

Consumidores estão mais atentos à forma como são tratados

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de janeiro de 2022

Por Agência 99

Os consumidores estão cada vez mais atentos à experiência de atendimento. Uma pesquisa feita pela Salesforce revelou que 80% dos clientes, no mundo, consideram a experiência tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços oferecidos por uma marca.
Estes mesmos consumidores deixam de comprar quando não são bem atendidos: 57% do total. No Brasil, 89% dos clientes acham importante como a marca apresenta suas experiências. Eles gostam de ser tratados como pessoas e não como números. Aliás, 94% responderam desta forma.A pesquisa State of the Connected Customer foi feita em 15 países, com mais de 6.700 consumidores no mundo todo, incluindo brasileiros .
Com os serviços de transporte por aplicativo não é diferente. Por isso, as marcas avançam neste sentido. Na 99, por exemplo, quanto melhor avaliado é um motorista parceiro, melhor a sua categoria. Os atendimentos de excelência estão na categoria 99Comfort.
As avaliações positivas dos passageiros garantem um maior faturamento por corrida, além de poder participar de campanhas de incentivo especiais.

Diferenciais

A categoria premium da 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana, é exclusiva para os motoristas mais bem avaliados e com os melhores carros. É exigido dos parceiros avaliação mínima de 4,5 estrelas; carro de uma das marcas e modelos qualificáveis a partir do ano de fabricação elegível que constam no site da companhia (https://99app.com/motorista/99-comfort/ ) e não há necessidade de cadastro adicional.
O jornalista Alexandre Martins, de São Paulo, costuma preferir o 99Comfort ao se deslocar. Segundo ele, é a garantia de um serviço ainda mais exclusivo e com maior conforto. “A qualidade é muito importante para mim, por isso sempre que preciso usar carro por aplicativo opto pelo Comfort”, diz.
Ainda segundo a pesquisa da Salesforce, a personalização mantém-se mais importante para os possíveis clientes. A maioria diz que se o serviço não for do jeito que esperam, podem mudar (54%). E quanto maior o grau de confiança na empresa, mais ela retém os clientes: 95% afirma que, caso confiem na empresa, serão fieis.
O designer gráfico Acir Tolezani, de Itanhaém (SP), usa o aplicativo em algumas oportunidades, principalmente quando precisa ir de uma cidade para outra. Nessas horas, o serviço mais exclusivo faz a diferença”Gosto de viajar com conforto. Por isso, opto sempre pela linha premium, que vai me garantir uma melhor experiência. E raramente troco de aplicativo, porque já tenho certa confiança”, comenta.
De acordo com a empresa, a categoria 99Comfort, que também possui porta-malas maiores, foi criada para melhorar a relação com motoristas e passageiros. Para os parceiros, significa maiores ganhos. Para os clientes, uma experiência mais personalizada que atende aos mais exigentes.
Foto de Uriel Mont no Pexels

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