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“Seu 99 em 99 segundos”: 99 lança campanha para reforçar disponibilidade e agilidade
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“Seu 99 em 99 segundos”: 99 lança campanha para reforçar disponibilidade e agilidade

Reprodução do vídeo/Divulgação/Agência 99

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de outubro de 2023

Criada pela CPB, a campanha será dividida em duas fases e destaca os constantes pilares de inovação do app

A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e conveniência, traz novos desdobramentos de sua campanha institucional “Para onde vamos?” – frase que aparece no visor do app logo que o usuário acessa – lançada em junho deste ano, focada em mostrar constantes inovações na experiência do usuário do app. Exemplificando de maneira divertida, por meio de filmes em tv aberta, conteúdo digital e OOH como o uso do app pode te poupar de situações não desejadas ou surpreendendo ao chegar com mais segurança ao seu destino.
“Nesta segunda etapa da campanha, vamos apresentar lançamentos de produtos dentro do aplicativo, além de novos benefícios desenvolvidos especialmente aos 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para fazerem parte de suas vidas. Com essa primeira comunicação, reforçamos nossos esforços constantes a todos os nossos passageiros. Essa nova função do app traz mais confiança ao ter sempre uma categoria à disposição, em até 99 segundos, atendendo às diferentes situações rotineiras dos nossos usuários”, afirma Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.
Nesta continuidade, a campanha trará duas novas mensagens: “Seu 99 em 99s” e “Tem sempre um 99 perto de você”, com foco em reforçar que o consumidor pode contar com a 99 para sair e chegar em seus destinos.
Os filmes que foram dirigidos por Mari Borga, da Pródigo, trazem cenas cotidianas para exemplificar as mensagens-chave da campanha. O primeiro deles, um filme de 30″, traz um homem saindo do mercado. Suas mãos estão cheias de sacolas. Uma funcionária se aproxima e pergunta se ele já tem o cartão da loja. Ele responde que seu 99 acabou de chegar e respira aliviado dentro de um veículo, em seguida aparece: “Tem sempre um 99 perto de você”.

O segundo filme exibe a mensagem “Seu 99 em 99s” e aproveita para anunciar também que a marca oferecerá descontos de 10%, em outubro, para aqueles que forem usar o serviço 99Pop e o motorista parceiro não for encontrado em até 99 segundos. “Nosso olhar criativo para essa campanha foi criar conexão com o consumidor, ilustrando situações cotidianas e mostrando como a marca pode ser aliada em todos os momentos”. comenta Ana Novis, diretora de criação CPB

A campanha teve estreia no intervalo do Fantástico e reforça o DNA brasileiro da 99, que está presente em 3.300 cidades em quatro e duas rodas, com mais de um milhão de motoristas parceiros cadastrados ativos, refletindo sua importância na vida de milhões de usuários que escolhem a empresa como parte de suas vidas . Além dos filmes que serão veiculados na TV Aberta ao longo de um mês nas praças de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, também é possível conferir os conteúdos no digital, por meio dos perfis da marca no Instagram, YouTube e TikTok. Além de peças de OOH nos Relógios, Abrigo de Ônibus e no Metrô de São Paulo.

Título do material: Para Onde Vamos?
Cliente: 99
Produto: Institucional
Marketing: Ana Verroni, Raphael Dias, Melina Ferretti, Amanda Vasconcelos, Karinna Reis, Carina Alboledo, Flávio Teixeira e Júlia Rocha.
Estúdio Criativo 99: Rafael Guaranha, Giovanna Vitulli, Thiago Grossmann, Felippe Pips Cordeiro, Efe Luz, Érika Santos e Gabriela Melo.
Mídia: Julia Mashki e Georgia Coelho.
Agência: CPB – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros.
Head de Estratégia e Dados: Renata Serafim.
Head de Mídia: Tony Arbex.
Direção de Criação: Ana Novis.
Direção de Conteúdo: Marcela Calura.
Criação: Patricia Oliveira, Rhaissa Bueno, Thais Soares.

Estratégia de Conteúdo: Caroline Kleinübing.

Criação de Conteúdo: Barbara Lima, Maria Pienta.

Produção integrada: Vanessa Nascimento, Roberta Acerbi e Julia de Oliveira.
Estratégia e Dados: Michele Gruc, Luciana Moraes e Ive Deonisio.
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Luccas Sá, Mayara Prado e Mariana Silva.
Mídia: Marcela Ferreira, Bianca Bisconsin, Amanda Moura, Caio Melo, Yara Siqueira, Gianluca Petracco, Artur Mocruha e Sabrina Oliveira.
Projetos: Henrique Salvadori e Amanda Tavares.
PR: Laize Lima

Produção Imagem

Produtora: Pródigo

Produção Executiva: Francesco Civita e Chico Pedreira

Liner Producers: Ana Chrysostomo e Jay Leonel

Assistente De Produção Executiva: Amália Agatha e Maby Lamarão

Direção: Mari Borga

Direção de Fotografia: Roberto Riva

Assistente de Direção: Olivia Alves e Marta Miranda

Direção de Produção: Davis Fabri

Assistente de Produção: Patricia Teixeira de Carvalho, Rodrigo Anauate Ghattas e Karen Schkolnik Burd

Produção de Locação: Edu Lima

Direção de Arte: Olivia Helena Sanches

Assistente De Direção De Arte: Luisa Burmann

Produtora De Objetos: Ana Rosa Alvarez

Assistente De Objetos: Lina Monteiro

Figurino: Fernanda Gunutzman

Assistente De Figurino: Rosana Teodora

Prod. Elenco: Alice Wolfenson e José Avena Neto

Coordenação de Produção: Nathalie Gautier

Assistente de coordenação: Samantha Assis e Ric Denner

Finalização: Pródigo Filmes

Coordenação de Pós Produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita

Finalizador: Luan Luiz

Montador: Samuel Chuengue

Color Grading: Davi Júnior – Cora Post

Composição: Thiago Siebra

Direção de Arte: Lucas Carvalho

Assistente de Arte/Motion: Gabriel Amorim e Vinicius Gaspar

Assistente de Ilha/ Central: Phillipe Cunha

Produção Áudio

Produtora de Som: Pingado Áudio

Direção Musical: Will Bone

Produção Musical: Rkills.
Produção Executiva: Lu Novelli.
Atendimento: Guilhermina de Paula e Bruno Rodrigues.
Coordenação de produção: João Pedro Juknevicius.
Finalização: Lucas Weingaertner e Well Costa.
Locução: Debis Candido.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e no Brasil conecta milhões de pessoas a serviços de mobilidade, pagamentos e entregas.

Sobra a CPB

A Crispin Porter + Bogusky, também conhecida como CPB, é membro do Stagwell Inc., grupo global de marketing e comunicação, fundado em 2015 por Mark Penn. A CP+B é uma agência de publicidade fundada em 1988 por Sam Crispin que tornou-se parceiro de Chuck Porter e Alex Bogusky. No Brasil, a agência foi fundada há 8 anos por Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu, que comandam um time de 130 pessoas e clientes de diferentes universos das áreas de consumo, tecnologia, varejo, saúde etc. Sempre com olhar inovador, descomplicado e divertido.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da 99 Tecnologia Ltda

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