Releases
-
Empregadores devem atualizar cadastro no DET
Caxias do Sul, RS–(DINO – 26 abr, 2024) – O governo federal lançou o Domicílio Eletrônico Trabalhista – DET, que instituiu a comunicação ele
26 de abril de 2024 -
Seguro empresarial pode evitar prejuízos
Porto Alegre, RS–(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
No mundo dos negócios, imprevistos podem acontecer a qualquer momento. Algumas situações podem ser ruins para uma em -
Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações
São Paulo –(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
A doação de parte do Imposto de Renda para ONGs é uma prática incentivada pelo governo em muitos países, inc -
Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo
Ipanema-MG–(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
A cidade de Ipanema, em Minas Gerais, anuncia a 14ª edição da festa do maior queijo, doce de leite e queimadinha do mundo, programada para ocor -
Selbetti tecnologia fatura mais de meio bilhão em 2023 e registra 23% de crescimento
Empresa de tecnologia líder no segmento de outsourcing tem investido em aquisições como estratégia de expansão; para 2024 a projeção é de movimentar mais de R$ 80 milhões em M&A
26 de abril de 2024 -
Novo suplemento de creatina chega ao mercado
(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
Conforme diz o clichê de quem busca manter uma vida e um corpo saudáveis, “sem dor, sem ganho”. No entanto, nos último -
Will bank leva autônomos para ‘Taimes Isquer’ brasileira
São Paulo, abril de 2024–(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
O will bank, banco digital com mais de 6 milhões de clientes, acaba de registrar um crescimento recorde no Brasil. Com uma base d -
Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa
Belo Horizonte, MG–(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
Em 2024 foram direcionados mais de R$90 bilhões para o pagamento de precatórios pela União, cifras que por si s&oa -
Service Desk: CEO explica benefícios da implementação
(DINO – 26 abr, 2024) –
26 de abril de 2024
O Service Desk consiste em um Centro de Experiência Total do Usuário que utiliza ferramentas de inteligência em atendimento para humaniz