Vivian Novaes, Diretora de Marketing para Nutrição Especializada da Danone Brasil, revela como a marca combina escala global e relevância local com um olhar customizado para cada jornada de consumo
4 de novembro de 2025
No novo episódio da série Talks Estadão Mídia & Mkt, Vivian Novaes compartilha os desafios e oportunidades de um marketing que integra ciência, dados e empatia para construir conexões mais próximas entre marca e público.
A executiva destaca o papel da multicanalidade na construção de uma experiência integrada, que passa por varejo, farmácias, consultórios e e-commerce. Ela também reforça a importância de compreender as diferentes jornadas de saúde e nutrição do consumidor. Segundo Vivian, personalizar é entender o contexto de cada indivíduo e oferecer soluções que dialoguem com suas necessidades e momentos de vida.
Ela explica que a Danone vem redesenhando seus mapas de interação, olhando não só para onde o produto está, mas também para como ele é percebido e vivido como parte de uma jornada de saúde. O movimento envolve integração entre dados, ciência e marketing, fortalecendo uma marca que busca entregar valor de forma mais personalizada.
Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio faz parte da série que, nesta temporada, apresenta insights e histórias inspiradoras de lideranças femininas. Confira: link.
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
30 de novembro de 2025
Setor privado como força motriz
Ninguém vai enfrentar a crise climática sozinho’, diz diretora da Unilever
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO