Novidades no visual acompanham o comportamento do brasileiro que busca referências e inspirações para a moda casa
14 de agosto de 2025
O novo conceito das lojas Camicado tem como objetivo fazer com que os clientes se sintam em casa e tenham uma experiência ainda mais encantadora e inspiradora.
A ideia é proporcionar uma imersão no universo do conforto e da comodidade, com referências para todos os cantos da casa, do quarto, ao banheiro, da cozinha às tradicionais mesas postas.
“Estamos criando ambientes que acolhem, inspiram e convidam à experimentação. A loja passa a ser um lugar onde o cliente pode sentir, testar e se conectar com os produtos de forma próxima e emocional”, explica Patrícia Gravalos, gerente de Marketing da Camicado.
A novidade traz as categorias – como servir, organizar e decorar – sem obstáculos visuais. Essa disposição facilita a circulação no espaço e valoriza o portfólio da Camicado. Além disso, a jornada do cliente dentro da loja foi pensada para seguir uma sequência intuitiva, de acordo com a intenção de compra, tornando a experiência ainda mais fluida.
Além disso, o novo conceito da loja apresenta os ambientes físico e digital mais integrados, e os clientes têm a possibilidade de adquirir produtos via WhatsApp e redes sociais, oferecendo conveniência e agilidade ao comprador.
As primeiras lojas com o foco na experiência imersiva foram reinauguradas no Shopping Vitória, no Espírito Santo, e no Galleria Shopping, em Campinas, em São Paulo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Camicado.
30 de janeiro de 2026
Confiança é essencial ao abastecer
29 de janeiro de 2026
Saiba como usar a nota do ENEM e garantir até bolsa integral em universidades privadas
23 de janeiro de 2026
Leucemia linfoblástica aguda: diagnóstico, desafios e avanços no tratamento
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
29 de dezembro de 2025
Guia de Pós+MBA 2025
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO