BTG Pactual une profundidade e agilidade como estratégias de marca

Stephanie Celentano, head de Comunicação e Branding do BTG Pactual, explica o desafio de um equilíbrio tão sutil

25 de agosto de 2025

BTG Pactual une profundidade e agilidade como estratégias de marca

No 14º episódio da série Talks Estadão Mídia & Mkt, Stephanie Celentano, head de Comunicação e Branding do BTG Pactual, compartilha a abordagem estratégica que vem guiando a comunicação do banco. Ela mostra como a combinação de profundidade e agilidade fortalece a conexão com públicos diversos e complexos. “Para nós, nada é superficial, a gente mergulha para entender e fazer sentido. Toda vez que a gente fala de território, isso existe para termos profundidade e entregar o melhor possível dentro dele”, explica.

Além disso, a executiva revela que sua equipe foca em seis territórios estratégicos: educação e sustentabilidade, ciclismo, gastronomia, viagem, empreendedorismo e música. Nesse contexto, o branding é a base para transmitir confiança e relevância em um mercado financeiro cada vez mais competitivo.

Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio faz parte da série que apresenta insights e histórias inspiradoras de lideranças femininas. Confira todos os detalhes da conversa neste link.