A personalização com o uso intensivo de tecnologias de dados marca o futuro do atendimento bancário
18 de setembro de 2024
Promovido pelo Estadão Blue Studio em parceria com a TecBan, o Meet Point Estadão Think teve como proposta abordar os caminhos trilhados para aprimorar a experiência dos clientes de bancos e instituições financeiras em suas jornadas digitais.
Participaram do painel Patricio Santelices, CEO da TecBan; Priscila Salles, diretora de Clientes do Banco Inter; Bruno Simão, vice-presidente de Clientes, Crescimento e Marketing do Banco Mercantil; e Moacir Niehues, diretor executivo no Sicredi.
Com o intuito de agregar valor real à vida de seus usuários, empresas e instituições buscam e conquistar e fidelizar os clientes por meio de múltiplos canais de atendimento.
Santelices, CEO da TecBan, explica que a empresa atua como parceira no planejamento e na implementação da infraestrutura dos serviços, em múltiplos canais. “Somos especialistas em presencialidade e estamos evoluindo cada vez mais para ajudar os bancos a estarem mais perto de seus clientes fisicamente. Isso pode ser feito por meio de uma agência, entendendo os locais onde faz sentido ter uma delas, ou um autoatendimento, por exemplo.”
O especialista também destaca outros desafios para o setor, como implementar redes de atendimento multibancos. “Até clientes de bancos digitais usam pelo menos uma vez o nosso caixa eletrônico, e para outras instituições esse ponto de atendimento requer uma validação biométrica”, explica. “Então, nosso trabalho é planejar desde o caixa de uma tonelada até dispositivos muito mais simples, com toda a biometria dos bancos, que podem ser usados para muitas transações”.
Na foto: Moacir Niehues, Priscila Salles, Bruno Simão e Patricio Santelices (Foto: Fernando Roberto/Estadão Blue Studio)
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de TecBan.
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
16 de outubro de 2024
No Dia Mundial do Pão, Grupo Bimbo no Brasil celebra liderança e inovação
Saúde suplementar busca recuperação após três anos de prejuízo
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
9 de outubro de 2024
Estadão Summit Saúde e Bem-estar discute o futuro da saúde no Brasil
3 de outubro de 2024
Estadão é Media Partner do Futurecom 2024
1 de outubro de 2024
Estadão Summit ESG 2024: 4ª edição do evento contou com especialistas globais e líderes do setor
8 de outubro de 2024
Guia de Colégios 2024: Encontre a escola ideal para seu filho
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO