Na 24ª edição do evento, publisher terá estande exclusivo com estúdio para produção de conteúdo real time e networking
3 de outubro de 2024
O Estadão anuncia sua participação como media partner do Futurecom 2024, maior evento de conectividade, tecnologia e inovação da América Latina, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de outubro, no São Paulo Expo, reunindo mais de 800 palestrantes e 32 mil visitantes de diversos segmentos, incluindo mineração, agronegócio, varejo, indústria, saúde e governo.
Como media partner oficial, o Estadão estará presente durante os três dias do evento com um estande exclusivo no formato de estúdio, oferecendo um espaço para produção de conteúdo e networking aos participantes. A equipe do Link fará a cobertura editorial, prevendo a produção de conteúdo real time, entrevistas ao vivo com os participantes. O estande servirá como um hub para entrevistas, gravação de videocasts e produção de flashes jornalísticos na Rádio Eldorado.
Além disso, para as marcas patrocinadoras que tiverem interesse em detalhar suas novidades e amplificar a participação no evento, há a possibilidade de participar das entregas especiais branded multiplataforma, elaboradas pelo Estadão Blue Studio, com previsão de conteúdos e debates customizados, cobertura ao vivo no Instagram do Estadão e até 4,1 milhões de impactos.
A parceria estratégica reforça o compromisso do Grupo Estado em oferecer cobertura jornalística de alta qualidade e de se posicionar na vanguarda das tendências tecnológicas, conectando as principais marcas participantes do Futurecom a uma audiência qualificada e interessada nas novidades anunciadas por elas durante o evento.
Serviço:Futurecom 2024Data: 8, 9 e 10 de outubro de 2024 Local: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – CEP: 04329-900 – São Paulo/ SPMais informações: site e canal digital Futurecom
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO