CCO da Artplan
19 de julho de 2024
Conheça melhor Rodrigo Almeida, CCO da Artplan, uma das maiores agências brasileiras com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Rodrigo Almeida
Fala a idade: 45
Cidade de Nascimento: Rio de Janeiro
Formação: Publicidade & Propaganda
Projetos atuais: Levar a Artplan ao topo criativo do Brasil e do mundo
Filhos: Clara, Joana e Francisco
Pet: Zeca Pagodinho, um pastor belga de 45 kg (a mesma quantidade que o Zeca original bebe, o nosso come)
Hobby: Fazer churrascos para os amigos e família
Esporte favorito: Para assistir, futebol. Para praticar, boxe.
Gênero musical: Samba
Apelido de infância: Ninico, Guigê, Zelador, Peixe-boi, Gonha. Dá pra ver que não foi uma infância normal.
Primeiro trabalho: Na vida, vendedor em uma loja de tênis. Na profissão, meu primeiro estágio foi na 100% Propaganda, do Gustavo Bastos, no Rio de Janeiro.
Principal conquista da carreira: Preciso colocar na mesma prateleira os 2 GPs em Cannes (Glass e B2B) e os 3 GPs no Effie.
Maior projeto pessoal: Minha família, construída ao lado da Mariana, companheira e amor da minha vida.
Sonho profissional: Junto com os mais de 400 craques que temos na Artplan, conseguir atingir o objetivo da resposta número 5 lá em cima.
Sonho pessoal: Ficar bem velhinho e saudável para ver meus filhos crescerem.
Desejo de consumo: Não sei se tenho algo específico.
Um livro: Incidente em Antares, de Érico Veríssimo.
Banda: Fundo de Quintal
Projeto para tirar do papel: Aprender a tocar cavaquinho
Perfil para seguir: @artplan
Inspiração profissional: Glaucia Montanha
Um filme: Cidade de Deus
Uma frase: “Estamos sempre na correria, mas correndo sempre para o mesmo lado”. Frase que eu e Rafael Gil, minha dupla há 10 anos, sempre dizemos um para o outro. É um lema, quase um mantra, que representa muito bem a nossa parceria. Foi correndo para o mesmo lado que o Rafa que conquistei tudo de mais importante na minha carreira.
Te tira do sério: Às vezes, o Flamengo
Te enche de esperança: Sempre o Flamengo
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: O mesmo de sempre e pedindo o mesmo prato de sempre.
Mar ou montanha: MarCompanhia de aventuras: Mariana, meu amor.
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO