Companhia pretende mostrar aos clientes que sua atuação vai além de uma operadora que apenas fornece produtos de telecomunicação.
22 de maio de 2023
A Vivo inaugurou uma “casa-conceito totalmente conectada” em São Paulo para mostrar aos clientes sua nova fase de negócios no Brasil. A casa exibe uma variedade de serviços tecnológicos da Vivo, desde iluminação controlada remotamente até comedouros automáticos para animais de estimação, proporcionando uma experiência completa de uma casa tradicional brasileira. A Vivo busca se posicionar como uma empresa completa de tecnologia, além de uma operadora de telecomunicações, e pretende criar uma infraestrutura para aproximar as pessoas no mundo tecnológico.
A iniciativa da Vivo no campo das “casas conectadas” concorre com projetos de outras empresas concorrentes, como Amazon e Samsung, que estão explorando essa nova realidade impulsionada pela chegada da internet 5G no Brasil. O objetivo da Vivo é expandir seus serviços digitais tanto para clientes individuais quanto para empresas, e essa nova abordagem começou a ser planejada em 2019, abrangendo a comunicação da empresa e suas unidades físicas em todo o país, sejam próprias ou franqueadas.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
13 de março de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
10 de março de 2025
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO