A companhia aérea KLM quer inspirar pessoas a repensar como viajamos, priorizando experiências genuínas
27 de junho de 2024
Segundo uma pesquisa realizada recentemente pela KLM e a Norstat, as pessoas querem mudar a forma como viajam. Os dados mostram que 3 em cada 4 viajantes indicam que gostariam de experiências mais significativas na sua próxima viagem, ou seja, o que eles querem é “viajar bem”.
De acordo com essa essência, a KLM lançou seu novo posicionamento de marca: Travel Well, ou em bom português, viajar bem. A companhia holandesa, dessa forma, pretende liderar essa mudança de paradigma e inspirar todos a repensar como viajamos, priorizando conexões genuínas.
Barry ter Voert, CXO & EVP de Desenvolvimento de Negócios da KLM, afirma que “trata-se de valorizar conexões significativas com destinos e pessoas. A qualidade, e não a quantidade, define cada viagem, na qual você sempre volta à atmosfera pessoal e hospitaleira da KLM”.
Ainda de acordo com o estudo global, 74% dos viajantes buscam mais conexão com os lugares nas suas viagens, especialmente entre a geração Z, em que 84% dos entrevistados disseram priorizar conhecer a fundo um novo lugar, descobrir suas particularidades e pessoas, em vez de simplesmente ver muitos destinos.
No Brasil, a busca por uma experiência significativa em um novo destino mostrou-se ainda mais importante: na média, 96% dos entrevistados brasileiros, de todas as gerações, expressaram esse desejo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de KLM.
24 de março de 2025
Tem obra no seu bairro: Infraestruturas se espalham pela região metropolitana
CCR ViaOeste entra para a história das concessões rodoviárias no Brasil
Liderança feminina e inovação: Flor Scappini participa do Talks Estadão Mídia & Mkt
25 de março de 2025
IA nos Negócios: OAB – SP | Leonardo Sica
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO