Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil

Novo videocast do Estadão amplia o debate sobre comunicação, marketing, negócios e inovação, em temporada dedicada a lideranças femininas

13 de março de 2025

Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi marcado pela estreia do videocast Talks Estadão Mídia & Mkt. Apresentado por Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, a data escolhida chancela a estreia de uma primeira temporada dedicada às mulheres que lideram as áreas de comunicação, marketing, negócios e inovação de grandes empresas. O objetivo é aprofundar o diálogo com o setor e trazer insights estratégicos para o mercado. 

Adriana Alcântara, country manager da Audible Brasil, foi a primeira convidada e apontou a importância de iniciativas como essa para estimular mais mulheres em posição de liderança. “As mulheres são mais perspicazes para soft skills. Ela tem uma liderança sensível, o que não significa que é fraca. É forte, mas sensível, e sem medo de desafio”, disse a executiva.

Com produção do Estadão Blue Studio, a série reflete a relevância do Estadão como espaço de análise e tendências do setor. Em março, os episódios serão semanais, seguindo para quinzenal a partir de abril. O primeiro episódio já está disponível, reforçando a importância da diversidade e do protagonismo feminino nesta indústria.

Acesse o link para conferir a matéria e assistir ao episódio na íntegra.