Patrocínio do Paulistão Sicredi 2025 reforça expansão da instituição financeira cooperativa em São Paulo
14 de novembro de 2024
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados em todo o Brasil, impulsiona sua estratégia de expansão em São Paulo ao renovar o patrocínio das principais competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF): o apoio ao Paulistão e a outros torneios de destaque no Estado.
A instituição, que se destaca pelo compromisso com o crescimento dos associados e o desenvolvimento das comunidades onde atua, usa o futebol como uma plataforma para fortalecer laços com a comunidade paulista, promovendo os valores do cooperativismo e consolidando-se como uma alternativa financeira sólida e acessível.
Bernardo Itri, vice-presidente de Comunicação e Marketing da FPF, destaca a consolidação do Sicredi como parceiro do Futebol Paulista, agora com os naming rights do Paulistão 2025 e presença em diversas competições, incluindo o Paulistão Feminino, as séries A2 e A3. “Pelo sétimo ano, o Sicredi é essencial para o sucesso do Paulistão e demais torneios, sendo mais do que um patrocinador — um verdadeiro incentivador do esporte.”
Os associados da instituição, que conta com mais de 2.800 agências espalhadas pelo País, têm a possibilidade de participar das decisões estratégicas por meio de voto nas assembleias e de receber uma parte dos resultados.
A cooperativa disponibiliza uma ampla gama de soluções financeiras, que incluem contas correntes, cartões de crédito, investimentos, seguros, previdência e consórcios.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Sicredi.
24 de março de 2025
Tem obra no seu bairro: Infraestruturas se espalham pela região metropolitana
CCR ViaOeste entra para a história das concessões rodoviárias no Brasil
Liderança feminina e inovação: Flor Scappini participa do Talks Estadão Mídia & Mkt
25 de março de 2025
IA nos Negócios: OAB – SP | Leonardo Sica
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO