Plataforma conta com 30 mil vendedores e representa 60% do total de vendas no País
10 de março de 2025
Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Santa Catarina foram os cinco Estados brasileiros selecionados para a expansão da SHEIN em 2025. O plano de expansão da varejista global de moda, beleza e lifestyle reforça o compromisso da marca com o Brasil.
Atualmente, a plataforma possui cerca de 30 mil vendedores brasileiros ativos e 60% das vendas via marketplace. O país foi escolhido para a implantação do projeto-piloto em 2022 e o lançamento do modelo no ano seguinte, em abril.
“Nosso objetivo vai além de ampliar a oferta: queremos ajudar os vendedores a estruturar suas próprias marcas de moda, oferecendo suporte para que cresçam com boas receitas e margens de lucro”, diz Felipe Feistler (foto), country manager da marca no País.
O executivo afirma que o marketplace nacional da companhia já é uma referência global para a SHEIN, que atua em mais de 150 países. “A indústria da moda brasileira é robusta, com um parque fabril expressivo e empreendedores de diversos portes, o que se alinha ao propósito da SHEIN de conectar vendedores locais a milhões de consumidores”, complementa.
Segundo a companhia, hoje, 75% dos produtos disponíveis no marketplace são produzidos localmente e 85% dos itens de vestuário feminino, masculino e calçados disponíveis para os consumidores são fabricados no Brasil.
A previsão é de que, até o fim de março, a SHEIN consiga atingir mil comerciantes no Estado catarinense, com foco inicial nas cidades de Blumenau, Joinville, Florianópolis, Brusque e Itajaí.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de SHEIN.
24 de março de 2025
CCR ViaOeste entra para a história das concessões rodoviárias no Brasil
Liderança feminina e inovação: Flor Scappini participa do Talks Estadão Mídia & Mkt
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO