Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara, fala sobre o impacto da comida na construção de vínculos afetivos
22 de setembro de 2025
Chegando ao seu 16º episódio, a série Talks Estadão Mídia & Mkt traz Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara. A executiva compartilha com a audiência como a marca se apoia na emoção e no poder transformador da comida para se conectar com os consumidores.Segundo a executiva, o alimento vai além do paladar: carrega memórias, desperta sentimentos e cria laços que acompanham a vida das pessoas. “Quando a gente fala de comida, a gente fala de emoção. As pessoas se lembram de momentos, de cheiros, de sabores, e é isso que buscamos traduzir em nossas campanhas”, explica. A executiva destaca também como a Seara vem investindo em narrativas que unem qualidade, inovação e proximidade, reforçando o papel da marca como parte da vida cotidiana das famílias brasileiras.
Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, a série conta com a participação de líderes femininas de diferentes empresas, trazendo detalhes de suas trajetórias, histórias inspiradoras e cases de sucesso. Confira: link.
22 de dezembro de 2025
Transplantes, pesquisa e gestão pública: como a Rede D’Or atua em responsabilidade social
XP lança selo de excelência e busca elevar padrões de qualidade no mercado financeiro
Pará desponta na criação de um modelo de pecuária rastreável e sustentável
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO