Campanha é estrelada pelas atrizes Bella Campos e Lívia Silva, que criam conteúdos exclusivos para a marca
14 de agosto de 2024
Lançada no dia 13 de agosto, a campanha da nova coleção Primavera Verão da Renner tem as atrizes e criadoras de conteúdo Bella Campos (@bellacampox) e Lívia Silva (@liviasilva) como suas estrelas. A iniciativa inclui um filme que irá ao ar na TV e nos canais digitais da Renner a partir de 21 de agosto.
Sob o conceito Desfile sua Essência, que convida as pessoas a mostrarem a sua personalidade, espontaneidade e a se expressar a partir dos novos looks da marca, a campanha traz a proposta de valorizar a essência de cada pessoa a partir de sua maneira própria de se vestir.
Além do filme, que tem como objetivo mostrar que a moda é sempre uma aliada para as pessoas expressarem a sua essência, em qualquer lugar e independentemente do seu estilo, as ações incluem shooting, série de lives e conteúdos em redes sociais e blog.
Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, afirma que a proposta da campanha é encantar as pessoas, com conexão emocional, mostrando que a Renner acompanha as últimas tendências. “A nova coleção incentiva a liberdade de cada um ser quem é, se vestir como se sente bem e expressar seu estilo. Pode ser o esportivo, o utilitário ou outros, ou ainda misturar as propostas utilizando a moda para mostrar a sua essência.”
A Renner também realiza a Maratona de Estilo Primavera Verão, que acontece entre 28 e 30 de agosto, às 18h, com a participação de um time de influenciadoras que irá fazer uma série de lives no Instagram da marca, mostrando todas as tendências da nova coleção, e indicando as combinações, hacks de estilo, formas de usar e muitas sugestões para cada ocasião.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO