Embora seja mais conhecida pela tag de pagamento para o consumidor final, a Veloe quer ampliar sua atuação também no segmento B2B. Para isso, a empresa especializada em mobilidade tem investido em parcerias com fintechs, seguradoras e varejistas. O objetivo é aproveitar a expertise da Veloe para permitir que essas empresas agreguem valor às suas marcas […]
27 de abril de 2022
Embora seja mais conhecida pela tag de pagamento para o consumidor final, a Veloe quer ampliar sua atuação também no segmento B2B. Para isso, a empresa especializada em mobilidade tem investido em parcerias com fintechs, seguradoras e varejistas.
O objetivo é aproveitar a expertise da Veloe para permitir que essas empresas agreguem valor às suas marcas e ofertem mais serviços aos clientes finais. “Estamos falando do futuro da mobilidade, a tendência de mobility as a service (MaaS), ou seja, a mobilidade como serviço”, explica o superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe, Petrus Moreira (foto).
O Estadão Blue Studio produziu uma reportagem especial para falar sobre a estratégia da empresa – clique aqui para ler o texto na íntegra.
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
Banco do Nordeste usa crédito climático para acelerar transição no campo
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO