Principalmente em um País desafiador como o Brasil, o empreendedor enfrenta desde o início uma verdadeira montanha-russa, com vários altos e baixos, surpresas e sustos pelo caminho. Para chegar ao final dessa aventura com aquele sorriso estampado no rosto, porém, é preciso muito mais do que coragem. Desde o primeiro dia, o empreendedor que realmente […]
12 de outubro de 2022
Principalmente em um País desafiador como o Brasil, o empreendedor enfrenta desde o início uma verdadeira montanha-russa, com vários altos e baixos, surpresas e sustos pelo caminho. Para chegar ao final dessa aventura com aquele sorriso estampado no rosto, porém, é preciso muito mais do que coragem.
Desde o primeiro dia, o empreendedor que realmente deseja prosperar sabe a importância de contar com determinados parceiros e serviços em cada fase da vida empresarial. Para receber esse suporte, porém, não vale gastar mais do que o necessário. Afinal, bom negócio é aquele que é bom para todas as partes.
Nesse contexto, um dos maiores “calcanhares de aquiles” dos empresários principalmente em início de carreira é o banco. Apesar de o serviço ser extremamente necessário, tornava-se praticamente impossível encontrar uma opção com um ótimo custo-benefício.
Dessa forma, ou pagava-se pouco e ficava sem muitos benefícios ou gastava-se muito para ter acesso até mesmo a serviços desnecessários em determinadas fases.
Essa situação mudou, porém, com a criação dos planos de assinatura. Semelhante ao que ocorre com outros serviços, o cliente paga um preço justo para ter acesso aos serviços necessários naquele momento, sem desperdícios ou excessos.
A novidade para o setor foi implantada aqui no Brasil pelo banco digital Linker. A proposta é que o empreendedor tenha um parceiro que consiga acompanhá-lo em cada fase da jornada empresarial, desde os primeiros passos até a maioridade, com o negócio em expansão e rendendo muito lucro.
Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Linker.
14 de janeiro de 2025
Estadão celebra os 471 anos de São Paulo com caderno especial
10 de janeiro de 2025
Inovação, caminho para o desenvolvimento sustentável
8 de janeiro de 2025
Maior liquidação da história da Casas Bahia acontece este mês
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO