Planos de assinatura ajudam empreendedores em diferentes fases

Principalmente em um País desafiador como o Brasil, o empreendedor enfrenta desde o início uma verdadeira montanha-russa, com vários altos e baixos, surpresas e sustos pelo caminho. Para chegar ao final dessa aventura com aquele sorriso estampado no rosto, porém, é preciso muito mais do que coragem. Desde o primeiro dia, o empreendedor que realmente […]

12 de outubro de 2022

Planos de assinatura ajudam empreendedores em diferentes fases

Principalmente em um País desafiador como o Brasil, o empreendedor enfrenta desde o início uma verdadeira montanha-russa, com vários altos e baixos, surpresas e sustos pelo caminho. Para chegar ao final dessa aventura com aquele sorriso estampado no rosto, porém, é preciso muito mais do que coragem.

Desde o primeiro dia, o empreendedor que realmente deseja prosperar sabe a importância de contar com determinados parceiros e serviços em cada fase da vida empresarial. Para receber esse suporte, porém, não vale gastar mais do que o necessário. Afinal, bom negócio é aquele que é bom para todas as partes.

Nesse contexto, um dos maiores “calcanhares de aquiles” dos empresários principalmente em início de carreira é o banco. Apesar de o serviço ser extremamente necessário, tornava-se praticamente impossível encontrar uma opção com um ótimo custo-benefício.

Dessa forma, ou pagava-se pouco e ficava sem muitos benefícios ou gastava-se muito para ter acesso até mesmo a serviços desnecessários em determinadas fases.

Planos de assinatura

Essa situação mudou, porém, com a criação dos planos de assinatura. Semelhante ao que ocorre com outros serviços, o cliente paga um preço justo para ter acesso aos serviços necessários naquele momento, sem desperdícios ou excessos.

A novidade para o setor foi implantada aqui no Brasil pelo banco digital Linker. A proposta é que o empreendedor tenha um parceiro que consiga acompanhá-lo em cada fase da jornada empresarial, desde os primeiros passos até a maioridade, com o negócio em expansão e rendendo muito lucro.

Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Linker.