Pandemia obrigou posicionamento das marcas em relação a problemas sociais

O programa Estadão Talks Blue Studio conta com uma série de entrevistas para ouvir os jurados brasileiros do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2021. Ao discutir os temas “inovação, conteúdo, marketing e inovação”, os jurados desse que é um dos maiores prêmios da publicidade global apontaram que a pandemia foi um catalisador para um […]

18 de janeiro de 2022

Pandemia obrigou posicionamento das marcas em relação a problemas sociais

O programa Estadão Talks Blue Studio conta com uma série de entrevistas para ouvir os jurados brasileiros do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2021.

Ao discutir os temas “inovação, conteúdo, marketing e inovação”, os jurados desse que é um dos maiores prêmios da publicidade global apontaram que a pandemia foi um catalisador para um pensamento mais criativo – e que a crise sanitária também obrigou as empresas a tomar um papel relevante nesse cenário, inclusive ajudando o combate ao Covid-19.

Clique aqui para ler mais detalhes sobre as conversas.