Iniciativas do marketplace para conectar consumidores e vendedores em uma experiência que vai além da compra têm construído uma grande comunidade em torno da marca
6 de março de 2024
Um em cada quatro brasileiros acessa mensalmente o app da Shopee, que oferece uma grande variedade de produtos em mais de 30 categorias. A marca tem se consolidado no País como uma plataforma repleta de benefícios para economizar nas compras e também como uma importante fonte de renda para os brasileiros – que podem se tornar vendedores, afiliados ou atuar como ponto de coleta de produtos.
A Shopee chegou ao Brasil em 2019 e já possui dois escritórios na cidade de São Paulo e um time de mais de 10 mil funcionários, além de 10 centros de distribuição, mais de 100 hubs logísticos e outros 2 mil pontos de coleta por todo o País focados em produtos de lojistas locais.
Com uma personalidade bem brasileira nas postagens em redes sociais, a marca também se destaca pelas peças publicitárias, que utilizam artistas locais e de diversos estilos e regiões. Já participaram nomes como Larissa Manoela, Barões da Pisadinha, Xuxa, Ludmilla e, mais recentemente, com o grupo É o Tchan (foto).
Os perfis da marca nas redes sociais ultrapassaram 15 milhões de seguidores, mais de um milhão de pessoas jogam no app diariamente e são mais de 3 milhões de vendedores brasileiros registrados.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Shopee.
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO