Nos bastidores da Shopee: saiba mais sobre a ascensão da plataforma no Brasil

Iniciativas do marketplace para conectar consumidores e vendedores em uma experiência que vai além da compra têm construído uma grande comunidade em torno da marca

6 de março de 2024

Nos bastidores da Shopee: saiba mais sobre a ascensão da plataforma no Brasil

Um em cada quatro brasileiros acessa mensalmente o app da Shopee, que oferece uma grande variedade de produtos em mais de 30 categorias. A marca tem se consolidado no País como uma plataforma repleta de benefícios para economizar nas compras e também como uma importante fonte de renda para os brasileiros – que podem se tornar vendedores, afiliados ou atuar como ponto de coleta de produtos. 

A Shopee chegou ao Brasil em 2019 e já possui dois escritórios na cidade de São Paulo e um time de mais de 10 mil funcionários, além de 10 centros de distribuição, mais de 100 hubs logísticos e outros 2 mil pontos de coleta por todo o País focados em produtos de lojistas locais.

Com uma personalidade bem brasileira nas postagens em redes sociais, a marca também se destaca pelas peças publicitárias, que utilizam artistas locais e de diversos estilos e regiões. Já participaram nomes como Larissa Manoela, Barões da Pisadinha, Xuxa, Ludmilla e, mais recentemente, com o grupo É o Tchan (foto).

Os perfis da marca nas redes sociais ultrapassaram 15 milhões de seguidores, mais de um milhão de pessoas jogam no app diariamente e são mais de 3 milhões de vendedores brasileiros registrados.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Shopee.