Antes conhecida por Telesul, empresa reposiciona marca e conta com extenso ecossistema de parceiros para orquestração de tecnologias
27 de março de 2024
A MakeOne, anteriormente conhecida como Telesul, passa por um rebranding para se inserir ainda mais na trilha da transformação digital, reforçando sua sólida história de sucesso em 35 anos de atuação no mercado.
A nova marca, que está inserida nesta nova era em que as soluções ligadas à tecnologia evoluem em um ritmo bastante acelerado, oferece seus produtos e serviços de forma customizada e altamente eficiente para todos os tipos de negócios.
As aplicações de “tecnologia conversacional”, por exemplo, são feitas por meio de uma empresa do grupo, a Sapios, que integra soluções de bots, chatbots, voice bots, etc. A empresa utiliza todo o conhecimento sobre os clientes para ampliar o leque de dados e, assim, gerar insights valiosos para os negócios, por meio de uma inteligência dentro de modernas técnicas da analytics.
A MakeOne conta com uma estrutura de serviços totalmente consolidada para o desenvolvimento e implementação de projetos, desde a fase de pré-vendas, envolvendo desenho e arquitetura de soluções conforme as necessidades de um cliente, passando pela fase de estabelecimento, gerenciamento e integração do projeto e análise de como a transformação está, de fato, impactando no resultado.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MakeOne.
6 de maio de 2024
Projetos sociais apoiados pela Unipar impactam 4 milhões de pessoas em dois anos
Previdência privada: saiba como usar o tempo a seu favor
4 de maio de 2024
Casas Bahia fecha acordo com credores de olho no futuro
7 de maio de 2024
PERFIL: Lui Lima
1 de maio de 2024
PERFIL: Allan Barros
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO