MakeOne integra serviços à IA para apoiar organizações em suas jornadas digitais

Antes conhecida por Telesul, empresa reposiciona marca e conta com extenso ecossistema de parceiros para orquestração de tecnologias

27 de março de 2024

MakeOne integra serviços à IA para apoiar organizações em suas jornadas digitais

A MakeOne, anteriormente conhecida como Telesul, passa por um rebranding para se inserir ainda mais na trilha da transformação digital, reforçando sua sólida história de sucesso em 35 anos de atuação no mercado.

A nova marca, que está inserida nesta nova era em que as soluções ligadas à tecnologia evoluem em um ritmo bastante acelerado, oferece seus produtos e serviços de forma customizada e altamente eficiente para todos os tipos de negócios.

As aplicações de “tecnologia conversacional”, por exemplo, são feitas por meio de uma empresa do grupo, a Sapios, que integra soluções de bots, chatbots, voice bots, etc. A empresa utiliza todo o conhecimento sobre os clientes para ampliar o leque de dados e, assim, gerar insights valiosos para os negócios, por meio de uma inteligência dentro de modernas técnicas da analytics.

A MakeOne conta com uma estrutura de serviços totalmente consolidada para o desenvolvimento e implementação de projetos, desde a fase de pré-vendas, envolvendo desenho e arquitetura de soluções conforme as necessidades de um cliente, passando pela fase de estabelecimento, gerenciamento e integração do projeto e análise de como a transformação está, de fato, impactando no resultado.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MakeOne.