Espaço afetivo, MorumbiShopping aposta em novidades para manter conexão com público

Com 41 anos de história, estabelecimento busca unir trajetória longeva com atenção às tendências para acolher diversidade de perfis de consumidores

26 de setembro de 2023

Espaço afetivo, MorumbiShopping aposta em novidades para manter conexão com público

O MorumbiShopping, que conta com 506 lojas de diversos segmentos espalhadas por quase 56 mil m² de ABL (área bruta locável), já realizou cinco expansões e está com planos pra uma sexta, com lançamento previsto para 2024 e conclusão em 2025.

A ideia é adaptar o espaço a novos conceitos para centros comerciais e aos desejos do público, com adaptações tanto físicas quanto em seu mix de marcas. Assim, o shopping consegue manter a sua relevância e sua proximidade com os consumidores por meio de atualizações constantes em seu portfólio.

Outra característica do MorumbiShopping é oferecer atrações de grande impacto e relevância. No caso das exposições, por exemplo, o foco é priorizar o ineditismo, como a imersiva Beyond Van Gogh, que estreou no Brasil em 2021 e recebeu mais de 400 mil visitantes.

Além disso, há mais de cinco anos, o shopping adotou a Praça do Sol Peres, realizando uma obra que trouxe diversas melhorias para uma área de 8.000 m² ao lado do centro de compras. Essas melhorias incluem passeios arborizados com bancos, circuito de aparelhos de ginástica e duas áreas reservadas para atividades com pets, entre outros espaços.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio do MorumbiShopping.