ClickBus celebra crescimento recorde e projeta dobrar de tamanho em 2022

A ClickBus, marketplace pioneira em transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, começou o ano celebrando o melhor trimestre da sua história. Os resultados da empresa foram 117% superiores aos obtidos no mesmo período do ano passado e 181% maiores em comparação aos do primeiro trimestre de 2019, quando ainda não havia os impactos […]

29 de maio de 2022

ClickBus celebra crescimento recorde e projeta dobrar de tamanho em 2022

A ClickBus, marketplace pioneira em transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, começou o ano celebrando o melhor trimestre da sua história. Os resultados da empresa foram 117% superiores aos obtidos no mesmo período do ano passado e 181% maiores em comparação aos do primeiro trimestre de 2019, quando ainda não havia os impactos da pandemia de covid-19.

Com base nesse início de ano promissor, a ClickBus projeta dobrar de tamanho em 2022. A aceleração dos serviços digitais durante a pandemia contribuiu para expandir a demanda por passagens rodoviárias online. Antes da chegada da covid-19 ao Brasil, 12% de todas as vendas do setor eram feitas via internet. Hoje, essa parcela já ultrapassa 20%.

“A experiência digital é fator essencial para o crescimento de qualquer segmento de varejo nos últimos anos, o que não é diferente no setor de passagens rodoviárias”, lembra o CEO da ClickBus, Phillip Klien (foto).

Clique aqui para ler a reportagem completa produzida pelo Estadão Blue Studio – e publicada no Estadão.