Pela primeira vez, número de mulheres supera o de homens entre os jurados do País no festival internacional de criatividade.
9 de maio de 2023
O Cannes Lions é um dos mais prestigiados festivais de criatividade do mundo, que reúne anualmente os melhores profissionais da publicidade, comunicação e marketing para avaliar e premiar as campanhas mais criativas e inovadoras do ano.
A edição de 2023 promete ser bastante competitiva, com a presença de 290 criativos de 46 mercados publicitários em todo o mundo, incluindo 26 brasileiros. É uma grande honra para os profissionais brasileiros terem sido escolhidos para integrar o corpo de jurados em tantas categorias.
Ser jurado no Cannes Lions é uma grande responsabilidade, pois os jurados têm a tarefa de definir o padrão de excelência criativa no mercado publicitário global. É um trabalho que exige muita dedicação, energia e conhecimento, e é uma oportunidade única para os profissionais brasileiros mostrarem sua criatividade e talento para o mundo.Maior diversidade
Em 2023, o festival terá uma maior representatividade em relação ao mercado de origem dos seus jurados. Este ano, Cannes Lions receberá criativos de sete novos mercados estreando como jurados: Bolívia, Egito, Honduras, Jordânia, Arábia Saudita, Ucrânia e Zâmbia.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
6 de dezembro de 2024
Qualidade e segurança devem nortear escolha por um bom hospital
Belo Monte: energia essencial para o Brasil
5 de dezembro de 2024
Igreja Maranata promove 4ª edição do Trombetas e Festas
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO