Cannes Lions: jurados brasileiros se reúnem às vésperas do festival internacional de criatividade

Encontro serve para que profissionais troquem experiências sobre os desafios de escolher as peças mais criativas do mercado global

16 de junho de 2023

Cannes Lions: jurados brasileiros se reúnem às vésperas do festival internacional de criatividade

O Estadão reuniu parte dos 26 jurados brasileiros que participarão presencialmente do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions. O evento acontecerá de 19 a 23 de junho e terá cobertura completa pelo Estadão. Dos 31 brasileiros envolvidos na escolha das principais campanhas do festival, 26 são do Brasil e 5 representam empresas estrangeiras.

Durante o tradicional almoço com os jurados, que contou com a presença de membros da imprensa especializada e profissionais do mercado publicitário, o diretor executivo de mercado anunciante do Estadão, Paulo Pessoa, ressaltou a importância do encontro para dar início ao festival e permitir a troca de experiências entre os criativos brasileiros antes da seleção das peças mais criativas do mercado global.

Luciana Cardoso, diretora executiva de criação da CP+B, expressou sua expectativa de aprender com os colegas jurados na categoria de Print & Publishing Lions, enfatizando a oportunidade de acesso a diferentes perspectivas. Sérgio Gordilho, vice-presidente de criação da agência Africa, compartilhou suas próprias experiências como jurado no festival e destacou a importância de representar a indústria brasileira e aproveitar o evento

Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br