Festival, do qual o ‘Estadão’ é o representante oficial no País, será realizado entre os dias 17 e 24 de junho
15 de abril de 2024
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anunciou os 24 publicitários brasileiros que integrarão o corpo de jurados na 71ª edição do evento, que ocorrerá de 17 a 24 de junho na Riviera Francesa, com o Estadão como representante oficial no Brasil. Este ano, a organização selecionou profissionais de 54 mercados publicitários ao redor do mundo para avaliar as melhores peças em 30 categorias. Países como Armênia, Gana, Paquistão e Panamá terão representantes no júri pela primeira vez. Além dos 24 jurados brasileiros, outros 11 profissionais do país com posições globais no mercado de criatividade, como Anselmo Ramos e Thiago Cruz, também participarão do evento.
O presidente do Cannes Lions, Simon Cook, expressou satisfação com a diversidade e o conhecimento representados na lista de jurados deste ano, destacando o equilíbrio e a amplitude global dos selecionados. Cook enfatizou a importância dos júris de premiação, ressaltando que representam os principais talentos do setor em diversas disciplinas. Ele agradeceu aos jurados por seu tempo, dedicação e contribuição para estabelecer a referência criativa global no setor publicitário, enfatizando a importância de suas perspectivas exclusivas.
Veja a lista completa dos brasileiros que representarão o País no festival internacional de criatividade em cada categoria.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e sintetizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
29 de abril de 2024
Programas do Sesi-SP impactam mais de um milhão de crianças da rede pública
Como as PMEs podem contar com o Nubank para superar desafios em sua jornada de crescimento
“IBM Consulting: Guiando Empresas Rumo a uma Adoção Responsável de Inteligência Artificial”
25 de abril de 2024
PERFIL: Rafael Donato
18 de abril de 2024
PERFIL: Viviana Maurman
11 de abril de 2024
PERFIL: Marie Alonso, CSO da Leo Burnett
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
10 de julho de 2023
O ESG sob vários ângulos
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de dezembro de 2022
Estadão Empresas Mais 2022 apresenta o mais completo ranking econômico do país
8 de dezembro de 2022
Guia do MBA: confira avaliação dos principais cursos de pós-graduação do País
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO