Bradesco Seguros usa o marketing para trazer reflexões

Diante da pandemia de Covid-19, e com o brasileiro com o bolso mais vazio, a Bradesco Seguros decidiu que era a hora de usar a criatividade e também a reflexão: era preciso ajudar o brasileiro a entrar na cultura da proteção. Foram várias ações nesse sentido. No segmento automotivo, um braço importante dentro do grupo, a Bradesco Seguros […]

18 de janeiro de 2022

Bradesco Seguros usa o marketing para trazer reflexões

Diante da pandemia de Covid-19, e com o brasileiro com o bolso mais vazio, a Bradesco Seguros decidiu que era a hora de usar a criatividade e também a reflexão: era preciso ajudar o brasileiro a entrar na cultura da proteção.

Foram várias ações nesse sentido. No segmento automotivo, um braço importante dentro do grupo, a Bradesco Seguros criou o portal Oficina Mobilidade, em parceria com o Estadão Blue Studio. O objetivo do projeto era o de se apropriar do tema de manutenção preventiva e auxiliar as pessoas a entender a necessidade da prevenção, assim como os seus benefícios. A estratégia contou com vídeos, textos e conteúdos nas redes sociais e alcançou cerca de 40 milhões de pessoas.

Clique aqui para saber mais sobre as ações da empresa.