Após estreia como jurado do Cannes Lions, KondZilla conquista primeiro Leão de Prata
Fundador da KondZilla, Konrad Dantas, conquistou nesta terça-feira, 20, o seu primeiro Leão de Prata com a campanha “Save the Favela”
22 de junho de 2023
O fundador da KondZilla, Konrad Dantas, estreou como jurado no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade e conquistou seu primeiro Leão de Prata com a campanha “Save the Favela”. Ele participou da análise de peças na categoria Entertainment Lions for Music, competindo contra nomes como Rihanna e Pharrell Williams. Konrad Dantas comemorou o prêmio, destacando a importância da música para abordar a violência policial nas favelas brasileiras. A campanha foi criada em parceria com a agência BETC Havas. Além disso, outras quatro campanhas brasileiras foram premiadas com Leões de Ouro, Prata e Bronze.
Dedicação total
Dantas descreveu sua experiência como jurado como desafiadora, devido à complexidade de analisar peça por peça e selecionar as melhores campanhas de todo o mundo dentro da categoria. Ele mencionou que na primeira fase teve que avaliar 156 peças, o que exigiu um grande investimento de tempo. Dantas também destacou que o segundo dia de discussões foi ainda mais desafiador, pois ele já havia utilizado seu inglês e ainda precisava debater os mesmos temas com mais profundidade.
Veja a entrevista completa com o fundador do KondZilla.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
Leia também
-
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
-
‘Solução da BR-163’ em Mato Grosso vira case de sucesso
-
Projeto da Projeto da Rede D’Or inova no enfrentamento de novas doenças
-
Eztec inova com design internacional em empreendimento próximo ao Parque do Ibirapuera
-
IA reforça demanda por tecnologia que diferencia humano de robô
-
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
-
Soft skills e formação humanística são essenciais na era da IA
-
Maturidade institucional alavanca projetos público-privados no Brasil
-
Tokio Marine celebra expansão no seguro de automóveis
-
Mercado
-
13 de março de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
-
10 de março de 2025
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
-
10 de março de 2025
Soft skills e formação humanística são essenciais na era da IA
-
Aspas
-
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
-
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
-
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO