Estudo destaca as três marcas mais relevantes em nível nacional, estadual e regional
28 de outubro de 2024
O Estadão anuncia o resultado da 10ª edição do Estadão Marcas Mais, um estudo anual que revela as marcas mais envolventes na perspectiva dos consumidores brasileiros. Este ano, o ranking apresenta as três marcas mais relevantes em 34 categorias, abrangendo desde marcas nacionais até aquelas específicas para o estado de São Paulo e outras regiões do Brasil. A edição de 2024 traz ainda uma categoria especial, “10 Anos”, destacando a marca com maior potencial de permanecer na mente dos consumidores pelos próximos dez anos.
Para compor o ranking, foram realizadas 11,5 mil pesquisas em todo o Brasil, aplicadas em campo e analisadas pela Troiano Branding, que desenvolveu uma metodologia exclusiva para medir o grau de engajamento dos consumidores com as marcas. A Metodologia Auditoria de Marca® identifica com precisão o nível de envolvimento dos consumidores, dividindo-os em cinco patamares, que combinados matematicamente resultam no índice que define a posição de cada marca no ranking.
Na categoria ‘Brasil’, destacam-se empresas líderes em diversos segmentos, como Samsung, Volkswagen, Shopee, entre outras. No ranking de ‘São Paulo’, marcas como Leroy-Merlin, Carrefour e Casa Bahia se sobressaíram, enquanto a categoria ‘Marcas por Região’ destacou setores como Universidades Particulares e Produtos de Limpeza para Casa e Roupa, entre outros.
Confira o ranking Brasil:
A lista completa de vencedores, assim como detalhes sobre as categorias, podem ser acessados no site oficial do Estadão Marcas Mais. [LINK]
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
13 de março de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
10 de março de 2025
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO