MAAM Paraíso contempla arte, arquitetura, natureza e bem-estar

Residencial próximo ao Parque do Ibirapuera terá bosque privativo, quadra de tênis e um andar totalmente dedicado ao wellness

13 de novembro de 2025

MAAM Paraíso contempla arte, arquitetura, natureza e bem-estar

Em um terreno de 3.750 m², o MAAM Paraíso é um residencial de altíssimo luxo localizado na zona sul de São Paulo – e abriga um bosque com 800 m².

O empreendimento é o 20º da R. Yazbek apenas neste bairro, onde a empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado tem mais de 200 mil m² construídos.

O edifício de torre única conta com apartamentos de 161 m² a 230 m² (3 suítes) e duplex de 428 m² (4 suítes). O stand do MAAM Paraíso está aberto para visitação, e também é possível ver a maquete do residencial e conhecer o bosque privativo.

O local une arte, arquitetura, natureza e bem-estar. O bosque, por exemplo, vai abrigar uma instalação exclusiva do designer brasileiro Humberto Campana, reconhecido internacionalmente com criações expostas em museus como o MoMA, em Nova York, e o Centre Pompidou, em Paris.

Já no térreo, cercado pela vista do bosque, haverá uma academia de 300 m² e uma quadra poliesportiva coberta e piscina descoberta. Acima, uma quadra oficial de tênis de 18 x 36 m e lounge para jogadores.

Outro grande diferencial está no 18º andar, com 800 m² dedicados ao wellness. Assinado por Tania Ginjas, profissional que projeta espaços de bem-estar e spas em empreendimentos imobiliários de alto padrão no Brasil e no exterior, o pavimento terá vitality pool, biossauna, salas de pilates e yoga, área de beleza, salão de massagem, horizontal shower e banheira de gelo.

A piscina coberta, que fica neste andar, conta com um diferencial na lateral, um corredor de vidro a 60 m de altura do chão. O skyline permite uma vista panorâmica da região, em especial do Parque do Ibirapuera, que fica a 900 m do residencial.

Jean Daher, sócio do empreendimento, diz que o MAAM Paraíso será uma espécie de hotel em “casa” voltado à família. “Com todas as opções para esportes e a dimensão do bosque, este projeto traz elementos inéditos ao mercado nacional. Isso porque buscamos conciliar artifícios que permitem lazer, paz interior, bem-estar”, afirma.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de R. Yazbek.