No Talks Estadão Mídia & Mkt, Márcia Silveira, Head de diversidade e inclusão para Advocacy e Influence do Grupo L’oréal no Brasil, explica como a pluralidade tem guiado as decisões de negócio.
28 de julho de 2025
O 12º episódio do Talks Estadão Mídia & Mkt traz Márcia Silveira, head de diversidade e inclusão para Advocacy e Influence do Grupo L’oréal no Brasil. A executiva destaca a diversidade como uma pauta estratégica para a indústria da beleza evoluir. Com ampla experiência em comunicação e marketing, Márcia compartilha sua visão sobre como marcas líderes precisam refletir a sociedade em sua pluralidade, tanto internamente quanto em seu relacionamento com o público.
A executiva detalha como a L’Oréal vem trabalhando para fortalecer a representatividade e a inclusão em seus processos e na cadeia de valor, conectando esses pilares a resultados concretos. No bate-papo, ela também aponta os riscos da superficialidade nas ações de diversidade e defende a necessidade de um compromisso genuíno, transversal e contínuo das empresas.
Entrevistada por Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, a conversa reforça o papel da comunicação com propósito na construção de marcas mais humanas, relevantes e sustentáveis. Todos os detalhes da conversa estão neste link.
22 de dezembro de 2025
Transplantes, pesquisa e gestão pública: como a Rede D’Or atua em responsabilidade social
XP lança selo de excelência e busca elevar padrões de qualidade no mercado financeiro
Pará desponta na criação de um modelo de pecuária rastreável e sustentável
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO