Líder global no segmento desde 2013, empresa lança na Casacor 2023 os novos modelos das linhas C3 e G3
30 de agosto de 2023
Segundo a consultoria Omdia¹, há 10 anos, a LG é líder global de mercado quando o assunto são TVs com a tecnologia de telas OLED, a mais avançada da atualidade. A empresa comemorou a marca apresentando, na Casacor 2023, as duas novas linhas que já estão à venda no Brasil.
Os modelos lançados são LG OLED evo C3 e LG OLED evo G3, que possuem telas mais brilhantes, níveis intensos de preto e forte uso de inteligência artificial para tornar cada aparelho mais personalizado para os usuários. As duas opções têm tamanhos que vão de 42 a 83 polegadas na série C3 – a série G3 está disponível em 55′’ e 65′’.
Todos os aparelhos têm resolução 4K, sistema webOS, conectividade com Amazon Alexa, além de recursos de inteligência artificial da plataforma ThinQ, da LG. “Estamos sempre em busca de novos recursos e sofisticação para agradar ao consumidor brasileiro”, diz Sonah Lee, Head de Marketing da LG no Brasil.
Ao contrário de tecnologias como LED e LCD, que usam iluminação atrás dos painéis, as telas OLED têm pixels com iluminação própria. Quando a TV está ligada emitindo cores, eles conseguem emitir tons mais vivos – e a G3, por exemplo, pode alcançar até 70% mais de brilho do que uma TV OLED convencional.
Os novos modelos do line-up de 2023 também trazem diferenciais para a personalização pelos usuários. A atualização do sistema webOS traz agora um menu com cartões prontos para as diferentes necessidades de uso, como home office, música, cinema ou games, além de permitir a customização de diversas configurações.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da LG.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO